sexta-feira, 15 de abril de 2011

Virou bagunça 4

Mesmo tendo um Boletim Oficial (BO) para divulgar seus atos administrativos, o governo de Búzios, estranhamente, está publicando no dia de hoje (15 de abril de 2011) três editais no jornal Povo do Rio (página 8). É tudo muito estranho, não só porque temos um BO, mas também pelo fato do jornal não ser distribuído na cidade. Provavelmente no BO que sai amanhã estes editais não serão publicados.

Eles dão publicidade para o Povo do Rio, e não para a população de Búzios, a três pregões presenciais:

1) pregão 13/11 referente ao processo 3483/2011 que tem como objeto a "aquisição de tiras de reagentes para teste de glicemia dos portadores de diabetes". Data: 2/05/2011, às 10h:00min.

2) pregão 14/11 referente ao processo 3296/2011 que tem como objeto a "contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios e material de limpeza para cozinha do hospital". Data: 4/5/2011, às 10h:00min.

3) pregão 15/11 referente ao processo 519/2011 que tem como objeto a "aquisição de materiais de informática e impressoras". Data: 5/5/2011, às 10h:00min.

Também publicam editais no mesmo jornal as prefeituras de Laje de Muriaé, Rio Bonito e Itaboraí. Aonde fomos parar! Que horror, Búzios não merece isso. Que fique claro que não falo aqui do povo desses municípios, mas de suas administrações municipais.


Observação: o governo está usando tanto os serviços do jornal Povo do Rio para esconder os seus atos, que resolvi colocar um link dele aqui no blog, pra todo mundo ver o que ele está fazendo escondidinho. Ver coluna "MINHA LISTA DE LINKS" à direita.

Ver: "Virou bagunça 3"

Comentários:

monica disse...
Luiz temos que fazer algo para acabr com a farra. Estou pensando seriamente em ir ao MPE, não é possivel continuar esta pouca vergonha. Quando será que isto vai acabar, é muita cara de pau

luiz do pt disse...
Eles sabem que o MPE tem pouquissimos funcionários. Parece que as coisas são feitas nas três esferas para que não haja fiscalização. Temos três fiscais (concursados, claro) no Meio Ambiente e outros tantos no Planejamento. Nas finanças temos 15. Ou seja, como se quer aumentar a arrecadação temos fiscal.

Pra mim a única solução é povo nas ruas. Mas cadê ele?
410

2 comentários:

  1. Luiz temos que fazer algo para acabr com a farra. Estou pensando seriamente em ir ao MPE, não é possivel continuar esta pouca vergonha. Quando será que isto vai acabar, é muita cara de pau

    ResponderExcluir
  2. Eles sabem que o MPE tem pouquissimos funcionários. Parece que as coisas são feitas nas três esferas para que não haja fiscalização. Temos três fiscais (concursados, claro) no Meio Ambiente e outros tantos no Planejamento. Nas finanças temos 15. Ou seja, como se quer aumentar a arrecadação temos fiscal.

    Pra mim a única solução é povo nas ruas. Mas cadê ele?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...