terça-feira, 3 de maio de 2011

Vereador Aires Bessa é assassinado 1

O vereador cabofriense Aires Bessa (PSDB) foi assassinado, hoje à noite, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, seu reduto eleitoral. Seu corpo ficou  em frente a uma padaria em Unamar até por volta das 23:00 horas.
Aires exercia seu sétimo mandato na Câmara Municipal.

Vereador e assessor são executados em pizzaria de Cabo Frio

Plantão | Publicada em 03/05/2011 às 23h34m
Paulo Roberto Araújo

RIO - O vereador Aires Bessa (PSDB), de 71 anos, e seu assessor, identificado apenas como Luciano, foram executados agora há pouco numa pizzaria de Unamar, distrito de Cabo Frio. Eles tinham acabado de jantar quando dois homens, que usavam motocicletas, entraram no bar e dispararam mais de cinco tiros. Os dois morreram no local.

Desde 1982 na vida pública, Aires Bessa exerceu cinco mandatos na Câmara Municipal e sempre era um dos vereadores mais votados da cidade. Aposentado da Companhia Álcalis, dedicava-se integralmente à política. Estava no sétimo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Bessa tinha, em Unamar, um grande loteamento próximo a Barra de São João, distante do Centro de Cabo Frio, uma das suas principais bases eleitorais. O prefeito de Cabo Frio, Maquinho Mendes, que é o presidente do PSDB na cidade, e o presidente da Câmara Municipal, Silas Bento, estão seguindo para o local do crime.


A menos de 200 metros do DPO, um motoqueiro armado, encapuzado e com capacete adentrou no restaurante onde o Vereador Ayres Bessa estava  sentado à uma mesa junto com seu amigo e segurança Luciano, também com um homem conhecido por Juquinha e o dono do restaurante Marcos Damacena. O Vereador como os demais, tentou correr após ver seu segurança ser atingido, mas foi alvejado com cerca de três tiros na região da cabeça... O segurança foi levado em um carro particular e as ultimas noticias dão conta de que seu estado é muito grave. O carro para retirar o corpo do vereador Ayres Bessa chegou no local a cerca de 30 minutos atrás.

Muitidão concentra-se em frente ao restaurante onde ocorreu o crime.

Ver: "Vereador Aires Bessa é assassinado 2"

Comentários:
deyvison_csilva disse...
caraka Brother lutoo !

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...