quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aviso aos leitores 3

É com muita tristeza que comunico que me desfiliei ontem do PT. Consequentemente não postarei mais nada neste blog. Estou migrando todas as minhas postagens para o blog Iniciativa Popular Búzios.

Blog Iniciativa Popular Búzios : http://www.ipbuzios.blogspot.com/

Peço a compreensão de todos no sentido de que prestigiem o novo blog, tornando-se seguidores, fazendo comentários e visitando-o. 

Estou preparando uma postagem onde explicarei as minhas razões para abandonar o partido que ajudei a fundar há 31 anos atrás, no Andaraí, Rio de Janeiro.

Grato, pela compreensão,
Professor Luiz

Um comentário:

  1. Legal!!! Fica mais light como professor...rsrsrs...estamos abertos ao novo.
    Parabéns pela decisão e sinto muito pela desilusão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...