segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Secretaria de Turismo vira estacionamento de carro enguiçado I

Este carro está estacionado na Secretaria de Turismo há mais de um ano. Já foi matéria neste blog. Na semana passada ele foi adesivado. O seu proprietário- provavelmente o secretário de turismo- esperava usar o espaço privilegiado do estacionamento para fazer propaganda de seu candidato. Seria uma propaganda fixa, dia e noite. Uma maravilha! Só que ilegal. Na quinta-feira o adesivo foi retirado, acredito que por ordem do TRE. Agora, só falta o secretário- ou seu proprietário- retirar o carro dali porque a área é pública. Destina-se a servir de estacionamento para aqueles (incluindo turistas) que se dirigem à secretaria.

Observação: reparem na placa, que mesmo suja, revela duas cores- cinza e branca. Pode isso?

Carro chapa branca abandonado

Post 035 do blig
Data da publicação: 29/04/2010 20:19


O que faz este carro da prefeitura (placa chapa branca: LNM 4175) estacionado há muito tempo no Pórtico com alguns pneus “arriados” deteriorando-se no tempo, faça chuva, faça sol. Se fosse um carro particular isso aconteceria? É muito pouco caso com o dinheiro público!













Ver: "Secretaria de Turismo vira estacionamento de carro enguiçado II"
Ver: "Desgoverno I"
Ver: "Carro abandonado na Secretaria de Turismo foi retirado"

Comentários (2):

1.30/04/2010 às 14:06
Michael disse:

Luiz, me lembro do Isac pela cidade num carro de modelo muito parecido com esse( se não for desse), mesmo antes do início do governo. Por isso fiz uma consulta no site do Detran (http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?placa=lnm4175&cod=14&tipo=crlv&crlv=true&cod_img=pcyyq2). Lá não consta que este é um veículo oficial, e sim particular e em nome de “Denise”…


Verifica isso amigo. Ultimamente têm sido fabricadas umas placas refletivas (sei disso pq a minha é dessas) que parecem muito que são brancas ao invéz de cinza. Alguns amigos até me zuaram dizendo que eu tava de carro oficial, rs

Pode ser que você tenha se confundido companheiro. Verifica isso, ok?

Te conheço e sei da sua índole, por isso estou fazendo este comentário. Talvez, repito: talvez, tenha havido algum equívoco e essa placa não seja branca…

E se por acaso ela for, há algo de estranho, pois pelo Detran a informação não bate.

Forte abraço.

Michael

2. 30/04/2010 às 16:00
luiz do PT disse:

Valeu Michael. É de funcionários assim que o governo precisa. Não é a toa que você é concursado. Pena que o prefeito não vos valoriza. Muito obrigado pela pesquisa. Se o carro é da Denise, o problema é dela. Não temos nada com isso. Talvez ela incorra em uma infração por ocupar permanentemente uma vaga de estacionamento no Pórtico. Logicamente, se o carro é dela a placa deve ser do tipo dessas novas que você falou. Eu realmente não as conheço. Agora, se a placa for realmente branca, a coisa é muito estranha , como você disse. Tenho a foto do carro. Mesmo assim vou lá verificar. … um abração.
035-170
                                                                                                                                                                                                                                                                                      

2 comentários:

  1. Luiz!
    Não tenho certeza se foi vc que tambem denunciou que este veículo estaria com a documentação (IPVA)sem pagar já à algum tempo.
    Duas perguntas:
    Este cidadão mora na Secretaria ou não tenho onde guardar o veículo?
    Cadê o Rodando Legal? Poderia ser também Parado Legal?

    ResponderExcluir
  2. Júlio, no post antigo o leitor Michael fez o seguinte comentário:
    "Luiz, me lembro do Isac pela cidade num carro de modelo muito parecido com esse( se não for desse), mesmo antes do início do governo. Por isso fiz uma consulta no site do Detran (http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?placa=lnm4175&cod=14&tipo=crlv&crlv=true&cod_img=pcyyq2). Lá não consta que este é um veículo oficial, e sim particular e em nome de “Denise”…

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...