quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Balneabilidade das praias do interior do estado

BOLETIM INDICA SITUAÇÃO DAS PRAIAS EM MUNICÍPIOS DO INTERIOR
11/ 02/ 2011
“Em mais um final de semana com previsão de dias ensolarados, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) divulgou nesta sexta-feira (11/02) o boletim de balneabilidade com a situação das praias de municípios do interior.

Em Niterói, duas praias estão liberadas: Piratininga e Itacoatiara. Dez praias não estão liberadas: Sossego, Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Jurujuba, Eva e Adão. As praias de Camboinhas e Itapu estão recomendadas com restrições (evitar o trecho próximo à saída do canal de Itaipu).

Em Búzios, estão recomendadas para o banho as praias Rasa, Tucuns, Manguinhos, Geribá, Armação, Ossos, Azeda, João Fernandes, Brava, Forno, Ferradura e Tartaruga. Apenas a praia de Canto não está recomendada.

Em Casimiro de Abreu, o Praião está recomendado para o banho e a Prainha não está recomendada. Em Cabo Frio (Unamar), a praia de Unamar está recomendada o a de Pontal não está recomendada. Em Iguaba Grande, a praia do mesmo nome está recomendada.

Estão recomendadas para o banho, em São Pedro da Aldeia, as praias Linda, Centro, Pitória, Sol, Sudoeste, Balneário e Ponta D´Aldeia. Não recomendada está apenas a praia da Aldeia.

Em Magé, todas as praias não estão recomendadas: Ipiranga, Mauá, Anil, Piedade e Luz.

O Inea lembra, no entanto, que em caso de chuva o banho de mar deve ser evitado por 24h. O boletim de balneabilidade das praias pode ser consultado no site do Inea .”

350

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...