domingo, 13 de fevereiro de 2011

Manutenção da cidade I


Quarta-feira, dia 9, uma árvore caiu sobre um carro na rua César Augusto São Luís, no Centro (foto ao lado). Como dezenas de outras, ela estava velha e infestada de cupins. Depois do ocorrido, a prefeitura resolveu dar uma geral em todas as árvores do centro da cidade, inclusive na Rua das Pedras. Chegou a fechar ruas. É aquela coisa de colocar fechadura depois da casa arrombada. 

Já repararam que nosso prefeito (assim como o anterior) não fazem a manutenção da cidade. Constróem escolas e largam pra lá. Quando ela estiver caindo aos pedaços, vão lá e fazem uma grande reforma. Parece que é de propósito para chamar alguma empresa amiga para fazer a reforma. Sairia muito mais barato cuidar dela para que não chegasse a esse ponto. Reparem que acontece o mesmo com as praças. É muita incompetência e descaso com o dinheiro público.

Comentários:

Jozelio LOURENÇO disse...
 
Com certeza, a prevenção é o melhor remédio, nobre Luiz! Porem a cultura brasileira e em especial de alguns administradores publicos buzianos, são de portas arrombadas! Somente depois que acontecido o sinistro, que procuram tomar providencia. Creio que por algumas vezes proposital, com a finalidade de se contratar empresa amiga, sem licitação, alegando emergencia.

341

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...