Inúteis. Duplamente inúteis são as duas dragas estacionadas, talvez atoladas no esgoto in natura que se depositou nos fundos do Canal Itajuru e na parte submersa do Canal Palmer na enseada das Palmeiras, laguna de Cabo Frio.
As provas da incompetência de como o Consórcio Intermunicipal Lagos São João (CILSJ) conduziu a questão da contratação das duas dragas é bastante para mandar embora essa turma de charlatões que há anos vem desperdiçando dinheiro público.
Primeiro. Não é possível ignorar e perdoar a estupidez inicial. Consta da Constituição Federal, Capitulo II, Da União, Artigo 20 e, Inciso IX: “São bens da União: - os recursos minerais inclusive do subsolo”. Ora, se as dragas foram contratadas e agora permanecem paradas, já que não se sabe o que fazer com o material que seria retirado, por pertencer à União, de duas, uma, ou ambas: 1) o Consórcio sabia da restrição e do que iria acontecer, tendo, portanto, havido má fé; 2) malandragem.
Segundo. A intenção era a de dragar o canal Itajuru para que a água da lagoa de Araruama fosse renovada. Isso jamais irá acontecer, já que está mais do que provado que a lagoa é fechada.
A combinação de má fé com malandragem é coisa de charlatão que fez curso de mestrado, doutorado e pós-doutorado com o Urubu Malandro.
Governador! Fecha esse Consórcio!
Ernesto Lindgren
Ver: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8887
Visitem meu outro blog: "Iniciativa Popular Buzios"
Ver: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8887
Visitem meu outro blog: "Iniciativa Popular Buzios"
Nenhum comentário:
Postar um comentário