segunda-feira, 13 de junho de 2011

Grupo Boutique também desmente construção de hotéis no Peró


            No caso seriam dois hotéis, como consta do relatório da FEEMA de 2007 publicado na edição impressa da revista CIDADE ONLINE (www.revistacidade.com.br)

de agosto de 2007. Consta no relatório:

“O reposicionamento do Hotel Boutique 1, situado na ZCVS, com a preservação da área de duna de 5.536,00m2; - A alteração na distribuição dos Bangalôs do Hotel Boutique 2, com a preservação da área de duna de 21.100,00m2; - O reposicionamento dos lotes e dos buracos de golfe do Loteamento do Golfe, com a preservação da área úmida brejosa de 65.000,00m2”.

O e-mail enviado por este colunista foi: “Boutique Hotels Group. I am a columnist for the online magazine CIDADE (www.revistacidade.com.br) published in the city of Cabo Frio, state of Rio de Janeiro, Brazil, There is information that two Boutique Hotels will be built in the area known as “Reserva do Peró”, city of Cabo Frio. Would you confirm this? Thank you”. Tradução: “Sou colunista da revista CIDADE ONLIEN (www.revistacidade.com.br) publicada na cidade de Cabo Frio, estado do Rio de Janeiro, Brasil. Há informação de que dois hotéis Boutique serão construídos na área conhecida como “Reserva do Peró”, cidade de Cabo Frio. Confirmam isso? Obrigado”.

A resposta recebida em 13/06/2011 é:

“De: Bill Howell [mailto:bhowell@howellny.com]
Enviada em: domingo, 12 de junho de 2011 13:20
Para: 'C Ernesto S Lindgren '
Assunto: RE: New hotel in Cabo Frio, Brazil

We are not involved nor are we aware of any boutique hotels being built in that region. We are aware that a person by the name of John Sears has been fraudulently using our company name for personal gain. Best regards”

Tradução: “Não estamos envolvidos nem temos conhecimento de qualquer Boutique Hotel nessa região. Temos conhecimento de que uma pessoa de nome John Sears tem fraudulentamente usado o nome de nossa empresa para ganho pessoal. Cordialmente.”

A resposta do Sr. Bill Howell deixa claro de que um estelionatário de nome John Sears vem usando o nome do Grupo Boutique. Pergunta-se: com que tipo de gente a turma que propôs o Projeto da Reserva do Peró se envolveu?

Dos seis hotéis citados no relatório da FEEMA, Sheraton, Boutique 1 e Bangalô Boutique 2 são invenções. Restam Hotel Bangalô Bora-Bora e Hotel Bangalô Moorea. O Club Med Brasil deverá informar até o final de julho, detalhes sobre o resort e o nome da construtora que o construirá, já tendo, inclusive, a licença para fazê-lo.

Ernesto Lindgren

Comentários:


Flor disse...
Que que é isso companheiros(as)???
Falsidade??? Isto é novidade na região!!!
Esse blog vai ganhar medalha por publicar coisas que não querem que se saiba.
Parabéns!

Um comentário:

  1. Que que é isso companheiros(as)???
    Falsidade??? Isto é novidade na região!!!
    Esse blog vai ganhar medalha por publicar coisas que não querem que se saiba.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...