segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desmentido

Estive no sábado como delegado na IV Conferência Municipal de Saúde onde conversei com o secretário Dr. Guilherme que, ao contrário do que foi publicado aqui, continua dirigindo a pasta da saúde de Búzios. 

Alguns esclarecimentos precisam ser feitos a respeito dos motivos que me levaram a incorrer no erro. 

1º) Dias antes do dia 9 Dr. Guilherme teve, no hospital, uma discussão séria com um buziano de uma família tradicional da cidade.

2º) Dr. André passou dias visitando todas as unidades de saúde do município, inclusive sugerindo modificações e consertos em telhados, fato confirmado pelo Dr. Guilherme  e que toda cidade sabe.

3º) Dr. André participou de uma reunião, junto com o prefeito, na casa de um secretário do qual é médico particular. 

Tudo indicava que o prefeito pretendia uma transição lenta, gradual e segura, para que não se criassem mais problemas na já combalida saúde municipal. 

Como as premissas 1, 2 e 3 não levaram ao desfecho imaginado por mim e as várias fontes de informação que consultei- a demissão do secretário- levanto a nova hipótese de que o prefeito pretendia- como é de seu feitio- que o secretário pedisse demissão. Atitude que acredito ele não vá tomar.

O quadro que fica é aquele do dirigente de futebol que garante que o seu técnico está prestigiado dias antes dele ser demitido ou como os americanos gostam de dizer, de uma forma grosseira, que o político enfraquecido se assemelha a um pato manco. Pode-se afirmar que Dr. Guilherme continua "prestigiado". 

Observação: aqui vão as minhas desculpas a todos os leitores do blog, em especial  à "Visão La Flora" que repercutiu em seu blog a informação errada aqui postada. Mil perdões a todos!

Comentários:

Flor disse...
 
Daqui a pouco a gente descobre a verdade... mas que eles consultam o blog, já ficou mais que provado... kkkk
Luiz, vc está influindo na mente dos inhos.. Tá poderoso!

Um comentário:

  1. Daqui a pouco a gente descobre a verdade... mas que eles consultam o blog, já ficou mais que provado... kkkk
    Luiz, vc está influindo na mente dos inhos.. Tá poderoso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...