Com a defecção da vereadora Joice e o consequente fim do G5, as sessões da câmara de vereadores passaram a ser dominadas pela turma do amém (Messias, Leandro,Felipe, Lorram e Joice). Não se aprova mais nenhum requerimento, nem se fiscaliza mais o executivo. Tudo que o prefeito mandar tá aprovado. O legislativo virou uma sucursal do executivo. É o fim!
Agora lá na câmara só se ouve a musiquinha:Ei! Tu quer saber? Não quero, não.
Não quer por quê? Por nada não.
Tu quer fiscalizar? Han, han.
Não quer por quê?
Vou não, quero não, posso não,
Meu Prefeito não deixa, não.
Não vou não, quero não.
Vou não, quero não, posso não,
Meu Prefeito não deixa, não.
Não vou não, quero não.
Vou não, quero não, posso não,
Meu Prefeito não deixa, não.
Não vou não, quero não.
Comentários:
- Embora sentida por não entender o sentido da palavra "defecção", mas compreendendo que é uma coisa ruim, tenho que rir da canção... deve ter sido inventada pelo Gaúcho, pois lembra muito aquele "jingle" referindo-se ao prefeito Toninho em que dizia que ele não fazia nada...lembra? Acho que é uma maldição, aquilo que a gente pensa do outro acaba acontecendo com a gente...e é muito perigosa esta tese!!!
Monica Werkhauser eh luiz fui hj a Camara e vi a pouca vergonha tudo vuinha de presepio, que nojo, do |Lorram Mesias, Leandro,a Joice nem abriu a boca.putz
Embora sentida por não entender o sentido da palavra "defecção", mas compreendendo que é uma coisa ruim, tenho que rir da canção... deve ter sido inventada pelo Gaúcho, pois lembra muito aquele "jingle" referindo-se ao prefeito Toninho em que dizia que ele não fazia nada...lembra? Acho que é uma maldição, aquilo que a gente pensa do outro acaba acontecendo com a gente...e é muito perigosa esta tese!!!
ResponderExcluir