terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nunca antes na história do legislativo buziano...


...um presidente da Câmara de Vereadores fez um discurso como esse.

Ver: "Um poder rebaixado"

Comentários:

Marcia Bispo disse...
DIVINOOOO!!!!!!!!!!!! Começou..... Deixem eles se matarem!!!!!

4 comentários:

  1. DIVINOOOO!!!!!!!!!!!! Começou..... Deixem eles se matarem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Incrível. Será que vai começar a limpeza... qual a desculpa que o Messias, Lorram, Leandro, Felipe e Joice vão arranjar para serem contra? Licencioduto!!! Muito boa essa, João (que não é mais Joãozinho)!
    Esse condomínio, desde que começou o Inquérito Público ficou com um plástico cobrindo a placa de propaganda. Agora retiraram mas com o muro limpo, inclusive trocaram o nome do empreendimento, deve ter sido idéia do "gênio" Rey. Alguém percebeu que foram meses assim? Muitas pessoas falaram que não ia acontecer nada pois era de um político conhecido do Rio. Vamos ver o que acontece. Também é muita confiança, uma obra na cara da rua principal!!! Tem que pensar que todo mundo é cego ou conivente. Como será resolvido isto? Vão demolir? Vão ficar com pena?

    ResponderExcluir
  3. Luiz, o assunto ficou mais grave. São dois inquéritos na beira da José Bento Ribeiro Dantas, na cara da população. Esse que o João fala aparentemente só tem stand de venda. O que eu falei é mais antigo, está pronto e é na frente do Shopping 5000. Mudaram o nome de Vilage Búzios (objeto da ação) para Viver a Vida ou coisa semelhante..

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez fiz um equívoco. Preciso pedir desculpa à população de Búzios, mas com tantas obras sob suspeita e com ações e não tendo os nomes do empreendimento a gente se confunde.
    Assim gostaria de dizer que o condomínio tão falado na sessão da câmara era o do Clube de Velas. Os outros que falei estão com ações e o João Carrilho tem razão, deve ter mais de dez. Assim, coloquem na agenda de vocês descobrirem onde ficam as inúmeras obras que andam por aí cheias de coisas erradas. Campo de Pouso e Lake Garden já vendidos.. Charme de Búzios com stand pronto mas sem nome para não chamar a atenção e o Viva La Vida em frente ao Shopping 5000. Ah, não esquecer do Breezes...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...