quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bandidos atacam veículos em Cabo Frio II

Os ataques a carros chegaram a Cabo Frio, na Região dos Lagos na tarde desta quarta-feira. A bordo de uma motocicleta, dois homens jogaram querosene e incendiaram dois veículos, um Celta preto, que foi totalmente destruído, e um Palio branco, que não chegou a pegar fogo.
O ataque aconteceu em um dos pontos mais valorizados da cidade, na esquina da Rua G com a Avenida Litorânea, na orla da Praia do Forte. O carro destruído pertence a uma comerciante, dona de um estúdio fotográfico.
A polícia suspeita que eles sejam traficantes do bairro Jacaré. Os bombeiros chegaram logo após o ataque. O delegado de Cabo Frio e a PM estão no local.
Fonte: jornal Extra, 24/11/2010

Suspeitos de incendiarem veículos em Cabo Frio

A Polícia Militar informou que dois homens foram presos por suspeita de incendiar veículos nesta quarta, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo o comandante do 25º BPM (Cabo Frio), tenente-coronel Hugo Freire, no momento da prisão eles estavam em um carro que também teria sido roubado nesta quarta.
Ainda de acordo com o comandante, a dupla confessou que recebeu do chefe do tráfico na comunidade do Lixo, em Cabo Frio, a ordem para atear fogo nos veículos. Segundo Freire, um dos criminosos seria da favela Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.
Com os presos foi apreendido um galão cheio de gasolina. Os suspeitos foram encaminhados para a 25ª DP (Cabo Frio), onde prestarão depoimento.

Fonte: Gazeta do Povo

Ver: "Bandidos atacam veículos em Cabo Frio I"

Comentários:

Michael disse...
Companheiro,

Recebi um telefonema de minha irmã agora (25/11 - 21:30h)me avisando que acabaram de atear fogo num carro em frente a borracharia do Natali. Se você não sabe qual, é aquela próxima ao Pargos Clube, aqui no Jardim Esperança.
A coisa "tá braba" companheiro...
luiz do pt disse...
É Michael. De imediato, temos que lutar para aumentar o efetivo da PM na Região. Falam tanto em consórcios por que não um de segurança? Consórcio de segurança da Região dos Lagos (Búzios,Cabo Frio, Arraial, São Pedro, Iguaba e Araruama)
254

Um comentário:

  1. É michael. De imediato, temos que lutar para aumentar o efetivo da PM na Região. Falam tanto em consórcios por que não um de segurança? Consórcio de segurança da Região dos Lagos (Búzios,Cabo Frio, Arraial, São Pedro, Iguaba e Araruama)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...