terça-feira, 23 de novembro de 2010

Licitação do estacionamento 1

A prefeitura anuncia no B.O. nº 461 (19/11/2010) que realizará no dia 8/12/2010 a licitação da "operação de vagas de estacionamento situada em áreas públicas municipais". Segundo o jornal O Perú Molhado (OPM) desta semana (19/11/2010) o certame é para inglês ver. A vencedora será a empresa "Mutirão" do empresário Fábio Escobar. O empresário teria ganho o presente do amigo vereador Leandro, que por sua vez, teria recebido a "licitação" do prefeito Mirinho Braga, por ser seu "homem de confiança".

Que negócio é esse? "Licitação" de presente? A acusação é muito grave. O governo e o vereador citado precisam vir a público e dar uma explicação. Ou será que veremos mais uma manifestação do cinismo que domina a politica da cidade: finge-se que não se tem nada com isso até que a coisa seja esquecida?


248

2 comentários:

  1. E para ingles ver mesmo. ele sempre coloca um laranja. Muda o nome da empresa e continua lá. Porem para o MP esatá tudo bem, licitação feita e empresa aceita. PQP!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre atento a tudo q acontece na administração do nosso município,parabéns professor.Como é de seu conhecimento este é um assunto que a Câmara acompanha desde 2010 através de Vereador Evandro, e consta na comissão de Finanças e Licitação um relatório apontando varias irregularidades e inclusive sugerindo a convocação do Sr.Sergio para esclarecer duvidas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...