sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coruja na minha rua

Post 052 do blig
Data de  publicação: 17/05/2010  20:15


Esta coruja frequenta há muito tempo a minha área. Registro a presença dela e aproveito a oportunidade para mostrar o estado da minha rua. Para poder ficar minimamente transitável em dia de chuva, nós moradores tivemos que fazer uma vaquinha para pagar quatro caminhões de pó de brita. Cada um custou R$ 300,00. Antes da brita, nem o caminhão do lixo passava na rua. Reparem a altura do mato. E estamos na Marina - um bairro considerado nobre, com IPTU caro. Temos governo em Búzios? Mais quatro anos de desgoverno ninguém aguenta.

Comentários (1):

1. 18/05/2010 às 9:53
j mathiel disse:

MEU BAIRRO JARDIM EXCELSIOR, EM CABO FRIO, JUNTO DA PRAIA DAS PALMEIRAS E ATRÁS DO MOTEL, TEM CEMITÉRIO DE CARROS…

Meu comentário atual:

A rua continua na mesma. A coruja - com o frio e o vento- sumiu.

052-209

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...