segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Prefeito pedindo voto para Jânio Mendes

Recebi hoje telefonema do prefeito Mirinho Braga pedindo para eu votar no Jânio e no Sveiter. Fiquei lisonjeado. Não é todo dia que a gente recebe um telefonema do prefeito. Pena não poder atendê-lo. Eu achei que ele soubesse que eu só voto em candidatos do PT. Nesse aspecto, somos parecidos. O prefeito também só vota em candidatos de seu partido, o PDT. Parabenizo-o por isso. A democracia para ser fortalecida precisa de fidelidade partidária. Infelizmente, alguns vereadores de sua base não fazem o mesmo. A propósito, como tenho bina, consegui pegar o número do telemarketing: 1121067550. Não tem problema nenhum. É só não esquecer de pedir para o Jânio colocar o gasto na prestação de contas. Ele anda esquecendo de anotar alguns gastos, porque até agora as despesas apresentadas na segunda parcial da prestação de contas, que se encerrou no dia 2/9/2010, foi de apenas R$ 6.910,00, exclusivamente em "publicidade por materiais impressos". Nenhuma despesa com "pessoal", "locação de imóveis", "combustíveis", "publicidade por placas, estandartes e faixas", "publicidade por carros de som" e "publicidade por jornais e revistas".

Observação: as informações foram retiradas do site do TSE. 

222

Um comentário:

  1. Parabenizo o colega pela fidelidade partidária ao PT. Sou PDT,e só voto no meu partido por questão também de fidelidade.Aliás,a fidelidade deve-se fazer presente em todos aspectos de nossa vida.Porque por fidelidade a uma coligação de partidos,Votei e militei na campanha de Jânio Mendes e Dilma,instalamos uma mesa na praça Porto Rocha Cabo Frio no 2º turno das eleições, onde distribuímos milhares de adesivos,panfletos,bandeiras,santinhos,diálogos e debates direto com os eleitores sob a coordenação de Jânio.Carros buzinavam e pediam materiais,
    acenavam com gestos positivos etc. E ainda, alimentamos de materiais os companheiros do PT,porque fomos os únicos em Cabo Frio a tomar esta iniciativa.Nosso trabalho não foi em vão, porque fomos vitoriosos com Dilma Presidente.Alguns Blogs,enalteceram nosso trabalho. É só conferir.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...