segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Curtas da eleição 2010 - 7

Miguel Jeovani (PR) eleito

Beneficiado pela votação do pastor Malafaia e da filha do Garotinho, Clarissa, o PR fez nove deputados estaduais. Miguel Jeovani se elegeu em 5º lugar no seu partido com 43.403 votos. Em Búzios, ele foi apoiado por Flavio Salme, marido da vereadora Joice. Falta conferir a votação dele no município.

Coligação PPS-DEM-PSDB

Realmente a coligação "O Rio de Janeiro Pode mais" (PPS-DEM-PSDB) elegeu 8 deputados como previra a pesquisa IBPS. Comte, apoiado, em Búzios, por Ricardo Valdívia, fica em 2º no PPS, que elege 3 deputados.

Ex-vereador Valmir da Rasa

O candidato apoiado por ele, Cosme Salles, ficou bem longe de ser eleito, apesar de o PMDB ter feito a maior bancada da ALERJ, com 12 deputados. Resta conferir a votação em Búzios.

PMDB

O IBPS só acertou mesmo o número de candidatos que o partido ia eleger, 12. Errou ao afirmar que Paulo Melo seria o terceiro eleito. Paulo ficou em primeiro lugar no seu partido. Errou também em relação à André Lazaroni. Ele ficou em 9º, quando o IBPS disse que ficaria em 14º.

Sabino

Confirmado IBPS. Sabino é eleito em primeiro lugar no PSC, com 62.522 votos.

Marcos Abrahão eleito

Realmente o IBPS acertou quando disse que o PT do B só elegeria 1. Só errou qual Marcos seria eleito. Afirmou que o eleito seria o Marcos Bacellar, mas quem se elegeu foi o outro Marcos, o Abrahão. Registre-se que ele é apoiado em Búzios pelo ex-prefeito Toninho Branco. O prefeito atual, Mirinho Braga, mesmo usando e abusando da máquina pública para eleger seu deputado estadual, Jânio Mendes, não conseguiu.

Candidato apoiado por Evandro está eleito

Christino Aureo (PMN) se elege em primeiro e não em terceiro como previra o IBPS. A coligação (PMN-PSB) não elege 5 , mas 4 deputados. 

239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...