segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Curtas da eleição 2010 - 8

Deputados Federais

PT

O IBPS errou feio ao considerar que Luiz Sérgio e Bittar não estariam reeleitos pelo PT. Errou também quando assegurou que Carlos Santana, que não se elegeu, estaria reeleito. Daqueles que fizeram campanha por aqui, não se elegeram também Chico D'angelo e Vladimir.

Carlos Victor

Teve uma boa votação: 27.286 votos. Ficou em quarto lugar, mas o seu partido só conseguiu três vagas. O último que entrou, Glauber, conseguiu mais de 57 mil votos.

Sveiter eleito

O IBPS acertou quando disse que o PDT só elegeria 3 deputados federais. Mas errou quando disse que Sveiter ficaria em 6º lugar. Ele se elegeu em segundo no PDT, com 65.826 votos, a frente do deputado, reeleito, Miro Teixeira.

Candidatos apoiados pelos vereadores de Búzios

Só o vereador Genilson não teve eleito o candidato a deputado federal que apoiou: Solange Almeida (PMDB). Eduardo Cunha, apoiado pelo vereador Felipe, se elegeu em 2º no PMDB, que fez oito deputados federais. Arolde de Oliveira (DEM), apoiado pelo vereador Leandro, foi o primeiro de seu partido. O candidato apoiado pelo vereador Evandro, Felipe Bornier, foi o único que se elegeu de sua coligação PTB / PTN / PSDC / PHS / PTC.

Dr Paulo César eleito

A montanha de votos obtida por Garotinho, 694.862, fez com que o PR elegesse 8 deputados federais, mesma bancada do PMDB. Dr Paulo César ficou em 6º lugar com 33.856 votos.

Candidato de Toninho se elege  

Adrian (PMDB) se elegeu em 6º.

240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...