domingo, 24 de outubro de 2010

Perseguição politica

Post 140 do blig
Data da publicação: 12/08/2010 20:29

O prefeito Mirinho Braga exonerou Inácio taxista porque ele estava apoiando a candidato a deputado estadual do PMDB, Paulo Melo. Filiado ao partido do prefeito – PDT-, Inácio foi punido por ter cometido infidelidade partidária. Se para o prefeito o principio de fidelidade partidária é um principio fundamental da democracia – concepção que também defendo- ele terá que punir também o vereador Joãozinho Carrilho que está apoiando o mesmo candidato. Não só o vereador, mas todos os membros do partido que estejam na mesma situação. Se não o fizer, sua atitude contra o taxista Inácio será considerada como covardia pura e simples. Ter mandato não justifica tratamento diferenciado. Afinal, principio não se negocia.

Comentários:

Willy Caolho disse...
Ele terá que se punir também, por dizer que não importava, tanto Dilma quanto Serra vencerem as eleições, que, para os municípios da Região dos Lagos nada mudaría. Um abraço amigo !!!

210 (140)

Um comentário:

  1. Ele terá que se punir também, por dizer que não importava, tanto Dilma quanto Serra vencerem as eleições, que, para os municípios da Região dos Lagos nada mudaría. Um abraço amigo !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...